quarta-feira, 2 de julho de 2008

momentos de frustração


Ás vezes, quando tudo parece fantástico,


quando parece que a vida nos corre ás mil maravilhas,


quando parece que estamos a viver um sonho


e nem nos apercebemos que afinal é tudo ilusão


e que é quando estamos no auge da felicidade


que tudo nos começa a correr mal
paramos de viver na ilusao
percebemos que a vida não é como nós desejamos
passamos a viver num mundo de desilusão
onde as coisas por fora parecem bonitas e perfeitas
mas por dentro está tudo corroido e cheio de defeitos.
defeitos esses que nos podem ajudar a crescer
ou magoarem-nos ainda mais
gostava de saber porque é que a vida tem que ser sempre construida em funçao dos outros?
porque é que em vez de pensar so em mim, tenho que pensar no que faço
nas atitudes e decisões que tenho de tomar
se são benéficas para mim e para os outros.
ou se os podem prejudicar
e de que maneira os podem prejudicar
ainda ha-de chegar o dia em que serei livre
livre em todos os sentidos
livre para pensar mais em mim
livre para poder fazer o que quero
livre para exprimir a minha opinião sem desconfianças ou contradições
livre para viver a vida da melhor maneira possivel
pois A VIDA SÃO DOIS DIAS E UM JÁ PASSOU.

Sem comentários: